sexta-feira, fevereiro 18, 2005

minha amada mãe

O céu está em festa, Deus se alegra e recebe de braços abertos sua filha...
Pessoa única, dotada de luz, onde tocava promovia o amor...
Cuidára de suas filhas com todo amor, ensinando o valor da caridade, humanidade e honestidade.
Foi elo de esperança entre as pessoas, amou as plantas e animais, foi justa e amiga.
Mãezinha, sei que tu estas a nos guardar, estas em um lugar q só almas como a sua estão, em um lugar lindo, como tu sempre dissestes que estaria...
Amo-te acima de todas as coisas terréas, e como falaste em um bilhetinho que deixaste no meio da sua bíblia: MINHAS FILHAS QUERIDAS, ONDE QUER QUE EU ESTEJA SEREI O ANJO DA GUARDA LIVRANDO-AS DOS PERIGOS E DAS MALDADES, PRECISANDO DE MIM PEÇAM COM AMOR ESTAREI AQUI OLHANDO POR VOCÊS, MAMÃE AS AMA MUITO....
e eu sei ela estará, sempre cumpriu o que prometeu...
TE AMO MÃE QUERIDA, SEJA FELIZ E REZAREMOS POR TI EM TODOS MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS, ATÉ NOS REECONTRARMOS....

Sofremos com sua partida, a dor é insuportável, a saudade ensiste em nos derrubar, mas esse mundo é pequeno e limitado para uma alma tão grandiosa como a sua....

Um comentário:

Anônimo disse...

Patrícia:
Lembro-me do sorriso iluminado da tia Suzana...levei-o em minha mente por longos anos e levarei sempre como modelo de felicidade e sua dedicação à vida como modelo de pessoa.
Acredito que Deus nos dá a oportunidade de escolhermos nossos pais, e você fez uma grande escolha.
Infelizmente a saudade dói, necessitamos como todos os mortais da presença da matéria, do contato da pele, mas se pararmos para pensar somos mais do que isso, somos almas dotadas de sentimentos e isso jamais "morre". Sabendo disso a saudade pode ser amenizada e o coração se aquecer melhor.
Você foi uma das sementinha que sua mãe deixou na Terra e "boas árvores dão bons frutos".
Quando se pegar triste, entregue sua mente aos céus porque tenho certeza que sua mãe, anjos e santos olham por vc, desejam seu bem e te amam acima de qualquer coisa terrestre...é um sentimento que eles possuem que somente boas e poucas pessoas têm o privilégio de os ter.
Continue cumprindo sua missão aqui na Terra e tenha certeza de que Deus guarda para vc algo de bom, confie nas sábias palavras de amor de sua mãe.
Te amo como uma irmã.
Rezinha. 29 de setembro de 2005.